O Pokémon Go chegou ao mercado imobiliário

IMG-POST

Já ouviu falar do Pokémon Go?

O jogo de realidade aumentada que já virou febre nos Estados Unidos, inclusive dentro do mercado imobiliário, em breve chegará ao Brasil.

Nos últimos dias, o aplicativo tem sido um dos assuntos mais comentados e já bateu vários recordes. É hoje, o jogo mais baixado nos Estados Unidos, e como não poderia ser diferente, é o mais esperado no Brasil.

Mas o que o mercado imobiliário brasileiro tem a ver com isso?

Já adianto que TUDO!

Corretor de imóveis, a tecnologia e inovação está presente na vida dos seus clientes e precisa também estar presente na sua também. Se você não se atualizar, você vai ficar para trás.

Essa é a lei do mercado, na verdade, está mais para a lei da vida.

Mas eu vim aqui hoje para compartilhar com você uma novidade que me deixou muito empolgado.

O VivaReal decidiu entrar na onda dos pokémons e atualizar o seu aplicativo. Agora nos mapas de localização, além de encontrar os imóveis anunciados, você também pode encontrar os pontos de interesse do jogo, como Pokéstops e ginásios.

Agora você, profissional do mercado imobiliário, e os consumidores têm na palma das mãos essa inovação.

Eu já pesquisei aqui no aplicativo do VivaReal e encontrei os pontos de interesse ao redor de onde está localizado meu QG.

IMG_1052

Muito bacana, não é?

O corretor de imóveis que souber utilizar de forma estratégica o aplicativo do VivaReal, garantirá clientes muito mais engajados, além disso, poderá utilizar em ações de marketing diferenciadas.

Para entender melhor sobre o funcionamento e acompanhar as novidades, recomendo este post do VivaReal: Como usar o Pokémon Go no mercado imobiliário

Te vejo no pódio!

#quebreasregras

SOBRE O AUTOR

Guilherme Machado Corretor de Imóveis, Palestrante, Coach, Mestrando em Neuromarketing pela FCU - Florida Christian University/EUA. Especialista em vendas, liderança e negociação com certificação pela University of Michigan/EUA. Com mais de 18 anos de vendas, já transformou mais de 1,5 milhões de profissionais no Brasil com seus cursos, vídeos e palestras.

Deixe seu comentário!